I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Os 10 melhores livros de vampiros

 

O site Foforks,o maior site brasileiro de fãs da Saga Crepúsculo elegeram para o site Bolsa de Mulher os 10 melhores livros que não se pode deixar de ler.

 

 

1-)Drácula /de Bram Stoker

O Conde Drácula seria supostamente um sanguinário príncipe romeno.O homem era assustador,estranho e diabólico. Sua sede de sangue o impelia a capturar, seduzir, prender e matar, levando o leitor a se enveredar pela tensão psicológica de seu personagem.

 

2-)Os Sete /de André de Vianco

Um grupo de amigos encontra no mar uma caravela naufragada.Dentro dela há uma caixa prata com algumas palavras.Todo o grupo espera encontrar um tesouro,e não uma maldição.

 

3) "Morada da Noite", de P. C. Cast
Enquanto humanos e vampiros tentam conviver pacificamente, Zoey procura se adaptar a uma nova situação que muda sua vida para sempre: ela foi marcada pela deusa Nyx, transformando-se em uma aspirante a vampira. Tendo que lidar com os poderes que lhe foram concedidos, tudo fica incerto - paixão, catástrofes e o futuro -, já que nem todos sobrevivem à transformação final em vampiro adulto. A saga é apaixonante, com muito drama, suspense, romance e pitadas de humor. Prende a cada página! Até agora, a série conta com sete livros: "Marcada", "Traída", "Escolhida", "Indomada", "Caçada", "Tentada" e "Burned" (sem título traduzido ainda). Especula-se que, ao todo, serão nove livros.

 

 

VEJA O RESTO DA LISTA NO SITE

BOLSA DE MULHER

CLIQUE AQUI

0 Recadinhos:

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.