I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esmalte de Ano Novo

Unha de Ano nOVO!

Eii gente!! Disse que iria postar meu feed e redes sociais.Mas estava com uns problemas pessoais e não deu pra mim criar e/ou postar!Mas estou de volta.Como não deu pra criar,provavelmente amanhã eu criarei pelo menos o e-mail para vocês!O meu feed: já tem! Bom,o link é http://feeds.feedburner.com/poemasemensagens ,mas como ainda não entendi como se assina através desse link,é só ir na sua barra de ferramentas acima e clicar no ícone do feed feed-icon que é esse aí laranja do lado(igual a ele).Depois é só clicar em ‘assinar feed’ na página que irá abrir.

  Mudando de assunto,eu queria mostrar pra vocês como minhas unhas passaram no Réveillon! ^^  .  Decidi pintar do branquinho de ano novo,combinado ainda com uma blusa branca lindérrima com um lacinho super fofo e moderno nela(na blusa) e um coletinho! Alegre  Gostei muito da decoração da unha! E basicamente usei o famoso renda da Risqué,um branquinho puro ,e um pretinho pra fazer o miolinho! Alegre rs.

Beijos pra vocês e até amanhã! Coração vermelho

2 Recadinhos:

jacques disse...

UNHAS MANCHADAS E ENFRAQUECIDAS POR ESMALTES COLORIDOS , REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO, POLUIÇÃO QUIMICA , ETC... OU ESTRIADAS


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -

Experimente a BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER DO MERCADO EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Luana Rodrigues Farias disse...

Desculpa a demora por aparecer aqui atrasada pois amei essa sua unha que coisa mais linda.

Bjs

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.