I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Blogs que são D++++++

Descobri muitos blogs legais no tempo que escrevo no blog

Hoje venho com dicas de alguns blogs que sempre acompanho.

 

1-)Jornal da Lulu Teen

Esse é o blog da Luíza.

Ela fala principalmente sobre beleza.

Dicas de onde comprar produtos,etc.

Sempre acompanho o blog dela.

 http://jornaldaluluteen.blogspot.com

 

2-)O Importante é Como Você se vê

Esse blog fala de diversos assuntos,como livros,

beleza,animais,diversas coisas.

Também gosto muito do blog.^^

http://oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

 

3-)Partes de Um Diário

Descobri a pouco tempo.

O blog é da Luana,que também anda visitando o meu blog constantemente.Valeu!

Me interessou muito o blog dela…..

Dá dicas de livros,e links em que possa baixar ……

Ainda não baixei os livros…

Mas ,como tá de noite,vou tentar amanhã.

http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

 

 

4-)Ventura

Esse blog nos põe uma reflexão……

Não sei dizer ao certo como é blog.

Mas me encantou muito..:)

http://kalineventura.blogspot.com/

 

 

 

 

Esses são os primeiros blogs que indico….

Já faz um tempo que queria indicar ….

Mas como meu computador estava meio ruinzinho,não deu^^

depois indico mais blogs que na minha opinião são dignos de várias visitas…..

Obrigada pelo carinho de vocês

Beijos……

5 Recadinhos:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Ameeeeeiiiii seu post!!!!!!! rsrsrs
brigadinho pelo carinho, eu tb amo seu blog e venho aqui todo dia, fico vijiando do meu blog quando vc posta.
brigadinho mesmo
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Luana Farias disse...

Oooh obrigado por flar do meu blog.

Tbm estou fazendo vários posts assim no meu outro blog, vou falar do seu ta?

bjs

Lindalva disse...

oi maanu krida, que teu dia seja lindamente cor de rosa... vim participar que apartir das 18hs de hj a minha ilha estará na COPA BLOG até dia 14, posso contar com teus votinhos e vice versa rsrs é só ir no semana Dado Pag. mil beijos e uma semana pra lá de iluminada :-)

#Manu disse...

Agradeço muitooo pelo carinho de vocÊss....

Lindalva,
Já votei em vocÊ,tah?

Vivi disse...

Oi Manu, adorei a sua indicação aqui do meu blog! Valeu mesmo. Amanhã vou disponibilizar um selinho do meu blog para 10 blogs que ADORO e o seu é um deles. Passa lá amnhã para pegar ok?
bj bj
Vivi Tween

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.