I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Ai….Ai…

0 Recadinhos

ASA

Amanhã vou  tentar baixar o PSP.

Pelo o que vcs viram,não deu pra postar novamente…

Ai…Ai…Tá tão difícil………

Não to podendo ficar muito tempo no pc,pois minha mãe tem medo de eu ficar com vista ruim [e ela está certa]e além disso,o meu bairro não tem rede para banda larga,e uso conexão discada,o que é ruim se alguém quiser ligar,pois a linha do telefone fica ocupada quando a net tá ligada.

Um dia ainda vamos reunir um bocado de gente para reclamar que não tem rede pra banda larga,porque tem um monte de gente que reclama também.

AFFZ!!!!!!!!

Desculpa mesmo gente.

Amanhã,a primeira coisa que vou fazer quando ligar a net é postar no blog,viu?

Adoru vcs…

Bjssss

Manu

terça-feira, 30 de março de 2010

Boa noite gente!

1 Recadinhos

page

,

Oi gente!!!

Ta meio complicado pra escrever no blog.

Amanhã eu vou TENTAR escrevo direitinho no blog…

Obrigada de novo por votare em  mim para o Blog LUXUS.rs

Ainda vou ter um notbook só pra mim.Aí vai ser mais fácil de postar:)

A páscoa tá chegando…

Muito chocolate pra vcs.

Mas não se esqueçam o verdadeiro significado da páscoa,viu?

           ;)

Beijos.

Boa noite.xauzinhuuu

Bicho do dia:

0 Recadinhos
bicday

 

I LOVE ANIMAIS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Blog Luxus.E o resultado é…………….

5 Recadinhos

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei o selinho “Blog Luxus” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Agradeço à TODOS E TODAS que votaram em mim.

Obrigada mesmo!!!!!!!!

BEIJÃO PRA  TODAS!!!!!!

VocÊs são D+++++

Adoru vcs , tah?

AKI TÁ O SELINHO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 

EMOÇÃO……

Livro

0 Recadinhos

Oi gente…….

Estou tão curiosa pra ler o livro “Fazendo meu filme”….

Já ouvi MUITOOO falar dele na net.

Parece ser muito bom.

Se alguém souber de algum sorteio que tenha esse livro como prêmio,me avisem^^

EU AMO LER!!!!!!!!

Vou pesquisar na net pra ver como ele é.

Se alguém tbm tiver a sua explicação,pode me mandar um e-mail para blogpm@hotmail.com

BEIJOSSSSS

E-MAIL

1 Recadinhos

Boa Tarde!!!!!!!!!!!!!

Ontem eu sai e não deu pra postar direito!

Eu criei um e-mail somente para o blog.

Se quiserem entrar em contato,dá críticas ,sugestões é só mandar um e-mail para blogpm@hotmail.com .

Se quiserem mandar fotos de vocês, fotos que tiraram ou fotos que encontraram na net e acharam legal,também pode enviar pelo e-mail que eu posso postar aqui no blog.

PODEM MANDAR MUITOS E-MAIL MESMO,SOBRE QUALQUER COIS QUE QUISEREM.

BJS

Bicho do dia:

0 Recadinhos

COMU9970D20060730163705

I LOVE ANIMAIS!!!!!!!!!!!!

sábado, 27 de março de 2010

“Mais uma vez”

5 Recadinhos

♫♫ Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez
Eu sei...
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol
Já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...  ♫♫

Mais uma vez-Renato Russo

sexta-feira, 26 de março de 2010

BLOG LUXUS

3 Recadinhos

BLOG LUXUS

ANSIOSA ^^

cdm_blinkies_109

Os 10 melhores livros de vampiros

0 Recadinhos

 

O site Foforks,o maior site brasileiro de fãs da Saga Crepúsculo elegeram para o site Bolsa de Mulher os 10 melhores livros que não se pode deixar de ler.

 

 

1-)Drácula /de Bram Stoker

O Conde Drácula seria supostamente um sanguinário príncipe romeno.O homem era assustador,estranho e diabólico. Sua sede de sangue o impelia a capturar, seduzir, prender e matar, levando o leitor a se enveredar pela tensão psicológica de seu personagem.

 

2-)Os Sete /de André de Vianco

Um grupo de amigos encontra no mar uma caravela naufragada.Dentro dela há uma caixa prata com algumas palavras.Todo o grupo espera encontrar um tesouro,e não uma maldição.

 

3) "Morada da Noite", de P. C. Cast
Enquanto humanos e vampiros tentam conviver pacificamente, Zoey procura se adaptar a uma nova situação que muda sua vida para sempre: ela foi marcada pela deusa Nyx, transformando-se em uma aspirante a vampira. Tendo que lidar com os poderes que lhe foram concedidos, tudo fica incerto - paixão, catástrofes e o futuro -, já que nem todos sobrevivem à transformação final em vampiro adulto. A saga é apaixonante, com muito drama, suspense, romance e pitadas de humor. Prende a cada página! Até agora, a série conta com sete livros: "Marcada", "Traída", "Escolhida", "Indomada", "Caçada", "Tentada" e "Burned" (sem título traduzido ainda). Especula-se que, ao todo, serão nove livros.

 

 

VEJA O RESTO DA LISTA NO SITE

BOLSA DE MULHER

CLIQUE AQUI

POR FAVOR!!!!!!!ME AJUDEM…..

3 Recadinhos

Oi gente.

Hoje estou super ansiosa!

Meu blog tá concorrendo ao Blog Luxus no site Coisas de Meninas.

Queria muito pedir que vocês votem em mim.

Seu eu ganhasse ficaria tão feliz,a ponto de chorar.

Esse selinho significa muito pra mim.

Iria aumentar e MUITO a minha motivação para postar.

Além de ter outros significados na minha vida.

Queria muito o voto de vocês.

é só entrar no site http://coisasdemeninas.com e votar em “Manu” na enquete da barra lateral.

Para entender melhor….

CDM

Por favor,me ajudem á ganhar.

Agradeço MUITISSIMO A VOCES,VIU?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Produtos inspirados na história “Alice”

5 Recadinhos

O filme “Alice” já virou febre neh?

Hoje estou aqui com fotos de produtos lançados,inspirados no filme.

Parece que os esmaltes estão fazendo sucesso.

 

Na foto 1,maquiagem com cores no estilo do filme.

Na foto2 ,perfumezinho com a imagem da Alice

Na foto 3,uma jóia inspirada no filme “Alice”

Na foto 4,esmaltes no estilo da história.Podem ser comprados no site www.opi.com .Quatro cores:vermelho caliente, azul com glitter, preto com glitter colorido e vermelho cintilante.

 

Alice

segunda-feira, 22 de março de 2010

Meio ambiente:Um assunto importante

2 Recadinhos

Oi gente!

Hoje o assunto é o importante: meio ambiente.

Bom.

Todos já estão cansados de ouvir que se deve cuidar da natureza,não desperdiçar água, não fazer queimadas,etc….

Mas,infelizmente,mesmo assim, muitas pessoas ainda insistem em continuar a degradar o meio ambiente,O AMBIENTE EM QUE VIVEM.Por isso que é sempre bom falar sobre o assunto, “CUTUCAR” essas pessoas,para que um dia,talvez,não exista tanta degradação como a que há no mundo atual.

Eu,particularmente, gosto muito dessas questões.Gosto muito de ver tudo verdinho…..bonitinho…

Uma comparação que me chamou bastante atenção,que eu vi na Revista Semeando,dizia mais ou menos o seguinte:

UMA ÁRVORE SOZINHA,DÁ INÚMEROS BENEFÍCIOS,SOMBRA,FRUTOS,TIRA O GÁS CARBÔNICO DO AMBIENTE,ETC.IMAGINEM MILHARES DE ÁRVORES?QUANTOS BENEFÍCIOS IRIÂO DÁ?

ASSIM TAMBÉM SOMOS NÓS.UMA PESSOA CONSIENTE,QUE SE PREOCUPA E CUIDA DO MEIO AMBIENTE FARÁ DIFERENÇA NO MUNDO.MAS MUITAS PESSOAS,JUNTAS,FARÃO UMA DIFERENÇA ENORME NO MUNDO. 

 

Por isso,devemos nos unir,conscientizar os outros…
É sempre bom “dá um toque”.
Fiz dois selinhos,porque me deu uma vontade……Não sou boa nessas coisas e nem tenho photoshop ou PSP[se alguém souber onde baixo um PSP,posta um comentário],mas gosto muito de pelo menos tentar:

78  654


 


Se alguém quiser pegar pra colocar no seu site o selinho,espalhar/divulgar,FIQUEM À VONTADE!
Como diz o poema de Raul Seixas:


“O SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ;
O SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE”

domingo, 21 de março de 2010

Blog da Kellen

1 Recadinhos

Olá gente!!!

Tem uns dias que não escrevo no blog :(

Tava com saudades…

Meu computador voltou ao normal :D !!!!!

Hoje deixo aqui mais um blog legal.

O blog é a da Kellen.

O blog é muito legal!

O engraçado é que todos os blogs que eu visito/acho,um é interligado ao outro,quero dizer….

Todos os blogs que visito ,os outros anteriormente visitados tbm visitaram o que to visitando.

Tipo assim:Eu visitei o blog da Kellen.Nele há comentários de blogs que já visitei…Ouseja,meus estilo de gosto de blogs é muito parecido com o das minhas seguidoras e àquelas que eu sigo…

Continuando…

O link do blog é esse aí embaixo . ô :

http://kellensoares.blogspot.com/

Visitem mesmo tá?

Beijos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Esmaltes em Adesivo

2 Recadinhos

 

Olá garotas!!!

Eu estava passando pelo maravilhoso mundo da internet e achei mais  uma coisa nova[pelo menos pra mim].

Depois de terem inventado sombra adesiva(etc)-que eu achei em alguns blogs pela net-,agora inventaram também o ESMALTE EM ADESIVO!

Eu achei super mais fácill do que ficar pintando as unhas com esmalte líquido-apesar de que tem gente que gosta-….

Ainda não tenho nem  sombra,nem esmalte adesivo,mas achei super legal a idéia!

 

Eu acho que dura cerca de treze,doze,onze,quatorze dias,pelo o que achei na net…´44

esmaltes adesivos1esmaltes adesivos2

Super legal,neh?

Bjo §Manu

Páscoa

0 Recadinhos

Coisinhas fofas feitas pelos site Páscoa..

Cartõezinhos para e-mail:

 

calling2_pascoa  calling_pascoa 

 

Blinkies:

blink blink8 blink7

Fundos:

fundo2_pascoa

Vale a pena visitar o site!Tem muitas coisinhas  em relação à páscoa…

Mensagens,fontes,fundos,etc.…

VISITEM MESMO:

Não deixe ninguém te desanimar”

0 Recadinhos

“Se jogarem uma pedra no seu caminho,aproveite-a  para a construção de sua casa.”

 

cdm_blinkies_042

‘Cutte Kitty’

0 Recadinhos

Olá GIRLs.

Hoje venho com mais um  dica de site .

Tokidoki For Hello Kitty II

O site se chama “Cute Kitty”,muito fofo!

Têm posts sobre a Hello Kitty,moda,essas coisas….

http://cutekitty.virgula.uol.com.br/

terça-feira, 16 de março de 2010

Ovos de Páscoa

2 Recadinhos

Ta certo que falta um tempo pra páscoa…

Mas eu vi uma reportagem na tv sobre a páscoa e chocolate..

Cada coisa linda e gostosa….

Aí fui pesquisar pra ver se achava algum site com alguns ovos de páscoa.

Ache um ovo num site chamado ‘Ponto Teen’ [www.pontoteen.com]

Não resisti ..Tive que colocar aqui no blog…

É o ovo da Hello Kitty.

Achei super fofo os brindes que vem dentro do ovo.

 

Um dos ovos tem 150g e vem com uma bonequinha de plástico…

Os que tem 250g vêm com bonequinha de pelúcia,super fofis.

Rádio Pm

0 Recadinhos

Olá pessoal!!!!

Hoje queria perguntar que música vcs gostariam de ouvir na radiozinha do blog.

Depois quando o meu computador for arrumado e vou tentar colocar uma radio que não liga automaticamente[atrapalhando que não quer ouvir].

O monitor do computador fica escurecendo…

To postando no blog com maior dificuldade,porque fico com saudade,mas não dá pra mim fazer muita coisa.

Então,por enquanto,queria perguntar á vocês qual música gostariam de ouvir?

Se for possível[se eu achar a música],colocarei com maior prazer.

Beijos e respondam.

Dificuldade nos comentários

0 Recadinhos

pARA QUEM TA COM DIFICULDADE DE COMENTAR…

 

 

Está cortado.

“Mas aí eu selecionei as palavras e fui pra baixo com o mouse  e apareceu a verificação de palavras. '”

co co2 co3

segunda-feira, 15 de março de 2010

Charuca

3 Recadinhos

Gente,achei outro site muito lindo!!!!

Ele não é em português….Mas só as imagens já me encantarammmm…O nome do blog é Charuca.

 

Olhem algumas ai:

charuca_cutie_420.jpg

 

 

 

Muito fofoooooooooooooooooooo !!!!!!!!

Sou destaque no Magia Gifs

1 Recadinhos

 

Meninas!!!!

Vocês não vão acreditar!!!!!

Eu mal acreditei também.Meu blog é destaque  destaque no site Magia Gifs!!!!!!!!

Recebi um e-mail me avisando e fiquei SUPERRR FELIZZZ!!!!!

[Só não entendi porque não conseguiram coloca comentar dizendo,pois os comentários que tenho foram postados normalmente,,depois eu resolvo o problema]

Aqui embaixo está o selinho (award) que ganhei como blog destaque(muito lindo):

Amei!!!!

?

 

Blog Destaque do Magia Gifs! 

Muitoooo obrigada Magia Gifs!!!!

domingo, 14 de março de 2010

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Recadinhos

Meu computador tá com problema gente,por isso não to postando tanta coisa legal,e posso ficar alguns dias sem postar..

mas podem comentar,me segui,que quando voltar,não vou deixar de responder à vcs e visitar o blog de cada menina,cada seguidora,nova ou que já me segue.

Beijus…

Adolu vcs

Xauzinhu

Formandos 2010

0 Recadinhos

Normalmente,pelo menos na 8ª série,a escola deixa os alunos escolheem uma camiseta de uniforme diferente,né?

Acho que todas sabem.

Então,a minha sala,estamos escolhendo,e a professora deu pra gente uma dica LINDA\!!!!

A blusa que talvez vamos ter  tem golinha[pólo] e tem duas cores pra escolher verde e branco e vermelha com listras pretas e brancas.

Para as meninas vai ter três borboletas atrás e para os meninos um escorpião!

É O site abaixo é uma dica do site da Francielly cristina [ http://blogs.abril.com.br/franciellycristina  que  fazemos blusas para nos decidir:

Sonicshack

muito linda!!!!

Ano que vem tô saindo pra outra escola…

1° grau….

Ai…Ai…Que preocupação!!!

beijinhus

Formas de se amarrar o cadarço do tênis

2 Recadinhos

Coloquei aqui 4 formas diferentes de se amarrar o tênis.
No site
Ian's Shoelace Site tem muitooooooossssssssss tipos de como se amarrar o cadarço de um tênis e com passo a passo...Ele é em inglês,mas existem muitos tradutores online na net.Eu amei e dps vou experimentar.


              
   



  



Laço2 Laço3



Beijinhus

Lembre-se

0 Recadinhos

Nunca deixe de fazer algo de bom que o seu coração lhe pedir. O tempo poderá passar...E a oportunidade também!
Lembre-se:
Meta, a gente busca;
Caminho, a gente acha;
Desafio, a gente enfrenta;
Vida, a gente inventa;
Saudade, a gente mata; e
Sonho, a gente Realiza.

x Fios de luz (27)

sábado, 13 de março de 2010

Eclipse

0 Recadinhos

Eclipse estréia dia 30 de Junho!!!!!!!

Segundo a revisa Capricho.

Boa noite…

To saindo

Beijos

Amo!!!!!

0 Recadinhos

Algumas imagens que fiz….

 

atitud P,

CUTPE LOVE

HELP!

0 Recadinhos

Meninas,

Eu queria trocar a imagenzinha que fica do lado do endereço do blog,mas não consigo!!!Já tinha pesquisado no google e mesmo assim não consegui.Dps vou tentar de novo.

Se alguém souber como se troca me ajudem ,please.

Beijos pra todas,

Manu

Mais um blog legal

0 Recadinhos

Oi gente!!!!!

Tudo bom?

Fiquei uns dias sem postar,pois tava sem computador.

Hj queria colocar aqui no blog um link de mais um blog legal que achei..

Já tinha visitado ele,mas não tinha visto que tinha caixinha link-me.

O nome do blog é “Jornal da Lulu Teen”.

O blog é da Luíza.Achei ele d+!!!!Cliquem na imagem abaixo:

 

 

P.S:

Obrigada por se tornar minha seguidora Luíza.

beijos pra você e pra todas as garotas que acompanham o blog.

quinta-feira, 11 de março de 2010

RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS

1 Recadinhos

VOCÊS ACHAM QUE EU MUDO O LAYOUT/TEMPLATE DO BLOG?

quarta-feira, 10 de março de 2010

***Influência do Crepúsculo***

2 Recadinhos

linhasdivisoriasbutterflydesigne-13 linhasdivisoriasbutterflydesigne-13

 

 peter2t

 

 linhasdivisoriasbutterflydesigne-13 linhasdivisoriasbutterflydesigne-13

\O/ Bichinhus :D .::

0 Recadinhos

 

Olhem que fofos!!!!!!!!

baby-cat gatinhu au au coelhinhu gatinhu bichinhu-fofo bichinhu estiloso ratinho fofis Olha que bichinho mais fofo! Dorminhoco....o grupo fofo e ai carinha?

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.