I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

////nao achei um’ )(‘titulo legal :-| //////

Olhem gente!!!!!!Fiz um recadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei que ficou fofo^^rs

 

RECADFINAL

Fiz esse também,mais simples,mas esqueci de assinar meu nome  :-|

RECADFINAL2

Agora uma coisinha chata……..Era pra eu esta d layout novo agora….tudo lindo mas……

eu fui  a segunda colocada na promoção da midi.ela tinha um outro blog .

Eu segui o outro blog dela e me confundi pensando q tinha seguindo o site.e nas regras tinha q seguir.mas meu pc esyava ruim,estragado e dps qd eu fui lembrar ja era tarde demais…..acabei perdendo o  template :(((((((( …

BUÁÁÁÁÁÁÁ…..

fiquei sem o meu tao sonhado template BUAAAAAAA

agora sem chance…..desanimei de postar,por causa do template….to tentando reanimar…:(((((

nao consigo achar um template legal e com 3 colunas…..issso me desanima tanto TANTO….não tenho dinheiro pra comprar um.nunca imaginei,também que iria ganhar…escrevi a resposta com o meu coração,mas nao imaginei q ia ganhar….fiquei muito TRISTETE MUITO… pelo o que aconteceu….desanimeiiiiii…e também,não sei porque os comentários diminuíram…..acabo achando q  e por causa do template…. ohhhhhhhhhhhh

buaaaaaaaaaaaaaa…

6 Recadinhos:

Thais Portugal disse...

Olá Manu,
tudo bem?
Eu to bem!
Seu blog está uma graça...
Está lindo!
Continue asssim,Parabéns...
Depois quando vc tiver um tempo,passe no meu blog,e dê uma olhada...
Bjs,tenha uma ótima noite!

Lindalva disse...

chroa não minha princesa.. Olha Minha amiga desculpe o sumiço, mas no post de hoje da Ilha digo o pq. E amanhã quero vc no meu niver eis o convite http://i614.photobucket.com/albums/tt225/lavanda64/CONVITE-1.gif. Tua presença é importante. Mil beijos

Lindalva disse...

Manuuuuuuuuuuu minha princesinha, minha frô de laranjeira continuas sumida? :( GOXTEI NAUM :( levanta a cabeça menina. Zoia te ajudo a procurar um template viu? e as visitas não diminuiram ou diminuem por conta de template minha linda, mas por interação zerada. Não podes deixar de postar, criar e visitar os amigos, isso sim faz as pessoas não deixarem comentários percebe? CABEÇA ERGUIDA AGORA E QUERO TE VÊ LINDA, LEVE E SOLTA NAS ONDAS DA NET RAPIDIM A JATO kkkkkk e vai na Ilha tem 9dades mil :-) Um xeiro de luz e lindos dias minha linda!!!

Lindalva disse...

E na tua volta faço uma festa no meu salão da Ilha com tudo que tens direito :-)

Lindalva disse...

ihhhhhhhhhhhhh sumi e apareci e tu nada :-( voltei a blogar viu e te espero na Ilha e nos seguidores novamente. Beijus de luz minha princesa!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vc desistiu do blog????
bjnssssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.