I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de março de 2010

“Mais uma vez”

♫♫ Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez
Eu sei...
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol
Já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...  ♫♫

Mais uma vez-Renato Russo

5 Recadinhos:

Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Oi Manu, tdo bem? Q bom q vc arrumou aqui, fica mais facil né?! rs
Obrigada por colocar o meu selo aqui no seu blog. Só peço a vc que troque o código, pois ele estava errado todo este tempo e eu o corrigi ontem! rs. O código correto é o que está debaixo do meu selinho lá no meu blog,exatamente como vc já copiou lá da primeira vez e o selinho vai ficar igual, só que com este código, ao clicar no selo, a pessoa é direcionada p o meu blog. Do jeito q está , ao clicar, a pessoa é direcionada ao site que faz banner!!! kkkk. Com o tempo a gente aprendeeee.
bj bj
Boa sorte no sorteio do meu blog !!!
bj bj
Vivi
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tô passando pra da uma olhada!!! rsrsrs e deixar um
bjn no ♥
Luíza

#Manu disse...

Vivi,
Mais pessoas já tinham me avisado sobre o erro do código,mas nenhuma me falava como poderia arrumar,e eu pesquisava e não achava...Até que a Bárbara do blog "Zoom",me ajudou e eu arrumei.^^
Agradeço à ela.
Troquei o código do seu selinho já,tah?
Beijo

#Manu disse...

Obrigada por acompanhar meu blog Luíza!!!
Também acompanho o seu sempre,já até assinei o feed seu e o da Vivi^^
Beijos pra ti.

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.