I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

POR FAVOR!!!!!!!ME AJUDEM…..

Oi gente.

Hoje estou super ansiosa!

Meu blog tá concorrendo ao Blog Luxus no site Coisas de Meninas.

Queria muito pedir que vocês votem em mim.

Seu eu ganhasse ficaria tão feliz,a ponto de chorar.

Esse selinho significa muito pra mim.

Iria aumentar e MUITO a minha motivação para postar.

Além de ter outros significados na minha vida.

Queria muito o voto de vocês.

é só entrar no site http://coisasdemeninas.com e votar em “Manu” na enquete da barra lateral.

Para entender melhor….

CDM

Por favor,me ajudem á ganhar.

Agradeço MUITISSIMO A VOCES,VIU?

3 Recadinhos:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

pode contar comigo!!!
bjnsss
Luíza
♥♥♥♥

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

já votei em vc!!!
boa sorte!

Manu disse...

Obrigada Luíza!Muito obrigada mesmo.
Bjsss
✩✩✩Manu-PM✩✩✩

Compartilhe o meu blog no seu orkut.


I made this widget at MyFlashFetish.com.